[caiu] RES: RES: Gvt Salvador.

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Quarta Julho 31 11:19:51 BRT 2013

O dia que não for rompimento de fibra acaba o mundo ... kkkkkk

Façam como eu, escreveu não leu o pau na Anatel ... tenho mais de 30
reclamações da GVT, umas 50 da TIM, umas 20 da Claro, umas 150 da Oi, umas
40 da Net e por ai vai ... um dia esses números vão virar algo, nem que
seja grana no meu bolso via danos morais.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793