[caiu] RES: RES: Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Ezequias J. Gonçalves (Foruns) foruns em totalvia.com.br
Terça Julho 30 20:23:56 BRT 2013

  Depois de um dia em GRU, Agora momento o youtube esta dando uma volta pelos E.U.A, em menos de 10 min já passou por Atlanta, Chicago, Dallas e assim segue, daquele jeito,
Ai se não fosse o cache

Ezequias J. Gonçalves
Icenet Telecomunicações
Total Via Internet