[caiu] RES: RES: Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Terça Julho 30 15:39:42 BRT 2013

Boa sorte ... vão precisar ... rsrsrsrsrs

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793