[caiu] RES: Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Eng. Fabio Roberto ipsolon2005 em gmail.com
Terça Julho 30 14:25:35 BRT 2013

Marcio, desculpa a correção, mais a maioria dos caches físicos vendidos
fazem sim cache de youtube, netflix, terra videos, globo videos, além de
p2p e por ai vai.

--
Eng. Fabio Roberto
*S.O DO BRASIL TELECOMUNICACOES*