[caiu] RES: Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Terça Julho 30 14:16:56 BRT 2013

Só estão esquecendo de duas coisa:
1. Não existe cache para youtube a não ser GGC;
2. Mesmo os grandes não entrando, se for uma coisa organizada e a maioria
dos pequenos/médios entrar, vai afetar pelo menos uns 40% dos usuários, o
que já é suficiente para chamar atenção da mídia.

Além disso, o Google já deu inúmeras provas que tá se lixando pro mundo, e
vai continuar enquanto o dinheiro estiver entrando e meia dúzia de gatos
pingados reclamando!

Mas como disse, duvido que se faça um movimento desses, ainda mais se tiver
que contar com a boa vontade dessas *instituições* ... será mais barato
para o Google soltar umas benesses ali, outras lá e acaba a boa vontades
das instituições de fazer qualquer coisa ... estamos no brasil!

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793