[caiu] RES: Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Terça Julho 30 13:39:29 BRT 2013

Dê uma olhada no cache da Axcelera.

Eles têm um cluster central de caches no PTT-SP com conteúdos de torrent e
web, ainda fazem consulta direta a um GGC, e esse problema acontece em
menor escala com o produto dos caras. Mesma coisa para Netflix e Akamai.

Acredito totalmente na sugestão do Fábio Roberto.