[caiu] RES: Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Alan Carneiro - CarajásNet alan em carajasnet.com
Terça Julho 30 13:27:43 BRT 2013

Eu tinha Cache da Taghos e tinha este tipo de problema, hoje tenho da
PeerApp e o problema continua...

Temos link com 3 operadoras, e os links estão longe de saturação e o
problema é corriqueiro...

Não é questão de investir em servidor cache apenas...

Alan Carneiro
CarajásNet

-----Mensagem Original-----
From: Eng. Fabio Roberto
Sent: Tuesday, July 30, 2013 1:18 PM
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Subject: Re: [caiu] RES: Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/
YouTube

É verdade, se forem fazer, tem que ser antes do marco civil da internet
entrar em vigor !! kkkkk
Eu, particularmente, prefiro utiizar um servidor de cache do que partir
para uma linha dessas, pois as grandes operadoras não irão fazer e, com
isso, põe em cheque a veracidade da sua informação para com o seu
assinante, piorando ainda mais a situação. Sei que é realmente caro um
cache físico, mas é uma solução que hoje em dia se torna algo essencial
para os provedores de acesso, ainda mais que os conteúdos estão ficando
cada vez maiores...

Vlw.

Eng. Fabio Roberto
*S.O DO BRASIL TELECOMUNICACOES*