[caiu] Queda ADSL CTBC Telecom/Algar

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Sexta Julho 26 11:48:55 BRT 2013

Marcelo, me cite uma empresa com SLA "decente" e que cumpra o mesmo?!?!

Não existe! O SLA fica só no papel! Ai você faz o que? Reclama na
Anatel?!?! rsrsrsrs

Ah não, entra com um processo judicial! Daqui 50 anos você ganha ele ...
kkkkk

Dá um tempo!

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793