[caiu] Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

NOC Globalwave nocglobalwave em gmail.com
Terça Julho 16 10:49:56 BRT 2013

Bom dia Prezados,

Imagino que o relatório do Kurt surtiu algum efeito.
Tínhamos algumas reclamações em Maio de lentidão noturna, porém há uns 15
dias não tivemos mais reclamações.

Como estamos utilizando trânsito IPv6 do PTT, ao efetuar testes pelo
redirector está resolvendo o GGC gru03s09 e está funcionando perfeitamente,
mesmo em videos HD 1080p.

NOC - Globalwave Telecom
iNOC-BR: 28192*100
http://www.globalwave.com.br