[caiu] Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Felipe Orlandelli Nanci felipemhz em gmail.com
Quinta Julho 11 13:21:47 BRT 2013

Alguém mais continua com problemas para acessar o Youtube em determinados
horários ?

No link da VIVO, das 17h00 as 23h30 está horrível.
Felipe Orlandelli Nanci
Stetnet Telecom