[caiu] RES: [OFF-TOPIC] Empresa Minas Mais

Paulo Henrique - BSD paulo.rddck em bsd.com.br
Sábado Julho 13 00:23:04 BRT 2013

Uma pessoa que ainda acredita em um mundo feliz!!!

Veja e aprenda, no mundo todos estamos para somar mais, para consigo próprio

Não se iluda! !!

Enviado do meu  Xperia™ smartphone