[caiu] RES: [OFF-TOPIC] Empresa Minas Mais

eltanio silva de moura suporte em enlaceinformatica.net
Sexta Julho 12 23:52:08 BRT 2013

Boa noite ja tive o despraze de ter um link com essa empresa (minas mais)
que de mais so tem as quedas em uma semana de link ativado 4 foram de paras
e o pior que o gestor desligava o telefone e nao dava satisfaçao alguma a
soluçao foi cancelar o contrato e ir buscar a 60 km um link que ate o dia
de hoje roda sem quedas