[caiu] RES: RES: NEt fora do ar

Rafael Gagliardi frc.rafael em gmail.com
Sexta Julho 12 10:23:51 BRT 2013

Vou contar uma coisa engraçada. Quando fico sem sinal, eu desligo o modem,
tiro o coaxial, dou uma lambidinha no dedo e encosto no cobre, dou uns 10
segundos de contato, ligo novamente no modem e volta a funcionar por umas 3
horas. Ai cai de novo

Eu juro que se não der uma lambidinha no dedo, não funciona

E se precisasse dar 3 pulinhos, daria.

Att,
Rafael Gagliardi