[caiu] RES: RES: NEt fora do ar

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Sexta Julho 12 10:01:06 BRT 2013

Complicado isso, em algumas regiões funciona super bem, em outras
simplesmente não funciona... Será saturação ou (má) qualidade de infra
mesmo?

Particularmente não tenho o que reclamar da NET aqui em Curitiba, antes
tinha tv+virtua+fone, depois deixei apenas tv+virtua e nunca qualquer
problema por aqui, e quem eu conheço que assina a concorrência é pq não tem
cabeamento da NET na região, seja pela qualidade, seja pelo valor menor no
"combo" é o que está valendo a pena atualmente.

OBS: NÃO trabalho na NET :-)

[]'s
Eduardo.