[caiu] Claro - Movel MG

ELAINE CHAGAS elaineszchagas em gmail.com
Terça Julho 9 11:26:17 BRT 2013

Bom dia,

Aqui em BH a Claro ficou sem receber e nem fazer ligações porem isso
aconteceu somente com os chips que tem o Gestor Online da Claro.
O problema já foi resolvido.

Em 9 de julho de 2013 10:38, T.I. Multipet
<ti em multipetsopradoras.com.br>escreveu:

> isso soa como uma PIADA, o cidadão liga na operadora antes das 10h00 e
> eles dão uma previsão de 7h00 para consertar!
> O Anatel, cade? Tem alguem ai que nos respeite ????

> eduardojuniol em gmail.com>

Elaine Chagas
Técnica em Informática
(Programação, Manutenção Micros e Redes)
Tel:  (31) 3290-2237
Cel: (31) 8889-3706