[caiu] Claro - Movel MG

T.I. Multipet ti em multipetsopradoras.com.br
Terça Julho 9 10:38:31 BRT 2013

isso soa como uma PIADA, o cidadão liga na operadora antes das 10h00 e
eles dão uma previsão de 7h00 para consertar!
O Anatel, cade? Tem alguem ai que nos respeite ????

Em 9 de julho de 2013 10:20, Agenor Gomes <agenor em connectoway.com.br> escreveu:
> claro RECIFE tambem nem recebe nem faz liguei no atendimento e me falaram
> que as 17h era a previsao .....servico ruim mesmo da claro....
>

> Agenor Gomes Connectoway / DSC LAgenor Gomes Connectoway / DSC / 1Telecom
> Ltda http://www.connectoway.com.br * agenor@
> ----- Original Message ----- From: "Eduardo Júnio" <eduardojuniol em gmail.com>

Tecnologia da Informação - T.I.
Multipet Industria e Comercio de Equipamentos Ltda.
(45) 32774777 ramal 4765
Fernando C. Morini