[caiu] RES: Just-ping (no Brasil)

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre em onda.net.br
Quinta Janeiro 24 00:56:11 BRST 2013

Talvez fazer conforme o speedtest.net faz !!

um applet flash fica no servidor central .. esse applet possui um
cadastro de todos os mirrors, e 'por baixo' usa o mirror pra fazer o
teste.. assim fica tudo centralizado.. e distribuido somente o engine de
teste..

--
Sds.

Alexandre Jeronimo Correa