[caiu] RES: Just-ping (no Brasil)

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Quarta Janeiro 23 13:53:13 BRST 2013

Não esqueçam de fazer algum tipo de rate-limit de consultas por origem ou
destino. Talvez até por anúncio bgp ou AS do ip de origem.

Uma opção bacana é subir o tamanho do pacote, para testar problema de
MTU... nesse caso, não podem ser muitos pacotes ou um intervalo de tempo
muito curto.

Se forem desenvolver algo do zero, acho bacana salvar o resultado para
comparações futuras... talvez até para consular via algum login.

--
Eduardo Schoedler