[caiu] Telebrás OFF desde as 14hr

Percival Henriques de Souza percivalhenriques em gmail.com
Sábado Janeiro 19 23:54:53 BRST 2013


Bernardi,

Você está quase completamente coreto, só não por um detalhe às
concessionárias de serviço público, como eh o caso das teles se tiverem
prejuízo repassa igualmente para os seus usuários então se a oi faz
besteira o rombo vai para às tarifas e nos pagamos igualmente o pato. No
caso da telebrás a diferença eh que o raciocínio sobre quem paga a conta eh
mais evidente.
Em 19/01/2013 11:41, "Bernardi" <c.a.bernardi at bol.com.br> escreveu:

> Bruno,
>
> Se a ANATEL multar a Telebras, quem paga a conta somos nós mesmos.
> Queria ver sair do bolso do Presidente, da diretoria da Telebras.
>
> Como acontece na iniciativa privada:
> Empresário incompetente quebra! Funcionário incompetente perde o emprego!
>
> Carlos
>
> On 18/01/13 22:35, "Bruno Bicalho" <bruno.bicalho at usp.br> wrote:
>
> >Eles precisam se adequar as exigências as quais tem qualquer empresa do
> >setor:
> >
> >Anatel,
> >>
> >> Resolução nº 272, de 9 de agosto de 2001
> >> (...)
> >> Art. 51. A prestadora deve manter um centro de atendimento telefônico
> >>para
> >> seus assinantes, com discagem direta gratuita durante vinte e quatro
> >>horas
> >> por dia, sete dias por semana.
> >> (...)
> >>
> >>
> >>
> http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=177&dat
> >>a=10/08/2001
> >
> >
> >Lembrando que a "prestadora", refere-se a prestador de serviço SCM, sendo
> >a
> >Telebrás uma SCM desde janeiro de 2011, e desde então deveria ter
> >atendimento 24h.
> >
> >Já o que se encontra sobre horário no site da Telebrás:
> >http://www.telebras.com.br/images/pelo_telefone.png
> >(Eles tinham que fazer em imagem?! rs)
> >
> >Na mesma resolução nº 272:
> >
> >(...)
> >> Art. 53. Face a reclamações e dúvidas dos assinantes a prestadora deve
> >> fornecer imediato esclarecimento e sanar o problema com a maior
> >>brevidade
> >> possível.
> >> (...)
> >
> >
> >Isso indica que é irresponsabilidade da Telebrás não ter pontos de
> >presença
> >em locais estratégicos do país, e também mostra o quão absurdo é eles
> >sequer terem informação sobre o problema de imediato, já que eles teriam a
> >obrigação de esclarecer aos seus clientes os problemas, assim como outras
> >dúvidas.
> >
> >
> >Bruno Bicalho
> >_______________________________________________
> >caiu mailing list
> >caiu at eng.registro.br
> >https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> >--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> >https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


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