[caiu] Res: Re: Telebrás OFF desde as 14hr

vagner.alex em foxinternet.com.br vagner.alex em foxinternet.com.br
Sábado Janeiro 19 12:58:51 BRST 2013


Telebras deveria ser uma empresa exemplo para as demais, porem sempre nos que pagamos o pato, enquato as operadoras fazem o que querem.

Att

Vagner
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

-----Original Message-----
From: Bernardi <c.a.bernardi em bol.com.br>
Sender: "caiu" <caiu-bounces em eng.registro.br>
Date: Sat, 19 Jan 2013 12:41:23 
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira<caiu em eng.registro.br>
Reply-To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
	<caiu em eng.registro.br>
Subject: Re: [caiu] Telebrás OFF desde as 14hr

Bruno,

Se a ANATEL multar a Telebras, quem paga a conta somos nós mesmos.
Queria ver sair do bolso do Presidente, da diretoria da Telebras.

Como acontece na iniciativa privada:
Empresário incompetente quebra! Funcionário incompetente perde o emprego!

Carlos

On 18/01/13 22:35, "Bruno Bicalho" <bruno.bicalho em usp.br> wrote:

>Eles precisam se adequar as exigências as quais tem qualquer empresa do
>setor:
>
>Anatel,
>>
>> Resolução nº 272, de 9 de agosto de 2001
>> (...)
>> Art. 51. A prestadora deve manter um centro de atendimento telefônico
>>para
>> seus assinantes, com discagem direta gratuita durante vinte e quatro
>>horas
>> por dia, sete dias por semana.
>> (...)
>>
>> 
>>http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=177&dat
>>a=10/08/2001
>
>
>Lembrando que a "prestadora", refere-se a prestador de serviço SCM, sendo
>a
>Telebrás uma SCM desde janeiro de 2011, e desde então deveria ter
>atendimento 24h.
>
>Já o que se encontra sobre horário no site da Telebrás:
>http://www.telebras.com.br/images/pelo_telefone.png
>(Eles tinham que fazer em imagem?! rs)
>
>Na mesma resolução nº 272:
>
>(...)
>> Art. 53. Face a reclamações e dúvidas dos assinantes a prestadora deve
>> fornecer imediato esclarecimento e sanar o problema com a maior
>>brevidade
>> possível.
>> (...)
>
>
>Isso indica que é irresponsabilidade da Telebrás não ter pontos de
>presença
>em locais estratégicos do país, e também mostra o quão absurdo é eles
>sequer terem informação sobre o problema de imediato, já que eles teriam a
>obrigação de esclarecer aos seus clientes os problemas, assim como outras
>dúvidas.
>
>
>Bruno Bicalho
>_______________________________________________
>caiu mailing list
>caiu em eng.registro.br
>https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
>--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
>https://eng.registro.br/mailman/options/caiu


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