[caiu] Telebrás OFF desde as 14hr
Alan Carneiro - CarajásNet
alan em carajasnet.com
Sábado Janeiro 19 02:24:29 BRST 2013
Conseguiram resolver o problema hoje as 16h, depois de 5 dias ou apenas 98
horas seguidas...
Alan Carneiro
-----Mensagem Original-----
From: Bruno Bicalho
Sent: Friday, January 18, 2013 9:35 PM
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Subject: Re: [caiu] Telebrás OFF desde as 14hr
Eles precisam se adequar as exigências as quais tem qualquer empresa do
setor:
Anatel,
>
> Resolução nº 272, de 9 de agosto de 2001
> (...)
> Art. 51. A prestadora deve manter um centro de atendimento telefônico para
> seus assinantes, com discagem direta gratuita durante vinte e quatro horas
> por dia, sete dias por semana.
> (...)
>
> http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=177&data=10/08/2001
Lembrando que a "prestadora", refere-se a prestador de serviço SCM, sendo a
Telebrás uma SCM desde janeiro de 2011, e desde então deveria ter
atendimento 24h.
Já o que se encontra sobre horário no site da Telebrás:
http://www.telebras.com.br/images/pelo_telefone.png
(Eles tinham que fazer em imagem?! rs)
Na mesma resolução nº 272:
(...)
> Art. 53. Face a reclamações e dúvidas dos assinantes a prestadora deve
> fornecer imediato esclarecimento e sanar o problema com a maior brevidade
> possível.
> (...)
Isso indica que é irresponsabilidade da Telebrás não ter pontos de presença
em locais estratégicos do país, e também mostra o quão absurdo é eles
sequer terem informação sobre o problema de imediato, já que eles teriam a
obrigação de esclarecer aos seus clientes os problemas, assim como outras
dúvidas.
Bruno Bicalho
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu