[caiu] Net Virtua Floripa limitando banda no acesso ao Youtube

Rodrigo Motta - Técnico Informática - 48 9683-7020 - 24hs - Florianópolis SC suporte.floripa em live.com
Quarta Janeiro 16 12:41:36 BRST 2013

Aqui usamos NET Virtua 10mb, e não temos problemas para os carregamentos de vídeo no youtube.

Obrigado pela atenção!

Rodrigo Motta - Técnico Informática
48 9683-7020
suporte.floripa em live.com