[caiu] Net Virtua Floripa limitando banda no acesso ao Youtube

Fabiano Roberto Linhares contato em networkfly.com.br
Quarta Janeiro 16 12:21:47 BRST 2013

Caros,

Bom dia,

Estou usando uma conexão do  Net virtua ( Velocidade  Max 10Mbit/s) aqui
em Florianópolis para acessar o Youtube porem tenho percebido uma
lentidão tremenda a ponto de ficar chato ter que esperar o video ser
carregado.
Fiz um teste usando uma conexão 3G plus  da Vivo (Velocidade Max
4Mbit/s) e todos os vídeos carregaram direto sem as paradas comuns que
eu estava observando no Net virtua.
Será que a NET  está limitando o acesso ao youtube ou então não possui
google cache na rede ?
Se alguém tiver o mesmo tipo de conexão com a Net Virtua aqui da região
poderia me reportar se tem o mesmo problema.

[]´s

Fabiano