[caiu] COSERN

Alex Matias newcommbates em hotmail.com
Quarta Fevereiro 27 13:38:04 BRT 2013

Eu vi uma materia hoje no G1, não sei dizer se tem algo relacionado com o seu problema, creio que não, mais segue o link abaixo para conhecimento.
http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2013/02/homem-leva-choque-e-fica-agarrado-transformador-em-parnamirim-rn.html
Att.

Alex Matias
Socio Diretor
Gerência, Planejamento & Controle

S&M Informática - LTDA
Castro Alves - 48
São Gonçalo - RJ
CEP: 24736-140
TEL: (21) 7838-5136
ID Nextel: 81*98818

<<newcommbates em hotmail.com>>

Esta
mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem
autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa
autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou
arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por
engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail
e em seguida apague-a.