[caiu] RES: GVT - Florianópolis/SC

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Terça Fevereiro 26 13:05:58 BRT 2013

Notei lentidão na GVT Porto Alegre, mas me parece ser apenas para acesso
internacional  e consequencia da perda de pacotes na Level3. Tenho uma
pergunta para todos os usuários GVT que estão reclamando na lista: voces
abriram chamado? Qual foi o retorno?

Não adianta nada reportar o problema aqui nesta lista. Se o problema
existe, tem que oficializar.

Gelson