[caiu] Rota ferroviária SP-Santos

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Terça Fevereiro 26 11:13:58 BRT 2013

http://viatrolebus.com.br/2013/02/ferrovia-que-liga-sao-paulo-a-santos-e-liberada/

"A ferrovia que liga o Planalto ao porto de Santos, foi liberada na
tarde desta segunda-feira (25) para o tráfego de trens. As duas pistas
foram interditadas depois da enxurrada que atingiu a Serra do Mar na
última sexta-feira (22), conforme noticiamos em
http://viatrolebus.com.br/2013/02/trecho-de-ferrovia-entre-santos-e-evangelista-de-souza-esta-fechado/
"

Qualquer relação com notícias de recuperação de backbones que estavam
mal não é mera coincidência.

Ainda sim, eu estou curioso para saber porque a rota ferroviária por
Parapiacaba não foi suficiente para prover continuidade de
comunicação... o mapa de fibras que eu lembro por exemplo da Level 3
tinha ambas.

Rubens