[caiu] Folha, Ubuntu - via GVT

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Terça Fevereiro 26 09:45:54 BRT 2013

De Cascavel/PR, GVT, todos os link abriram rapida e corretamente.

Esse "timeout" depois do login tem a maior cara de balanceamento de link.
Depois do login o range de IPs do server de APP é diferente,
vai pelo outro link, por consequencia outro IP/NAT,
e a engine de auth se perde..

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação