[caiu] Res: Re: Res: Re: SUL-BBS com Lentidão novamente.

Emerson Millnitz - Clusters Telecom emerson em clusterstelecom.com.br
Terça Fevereiro 26 00:18:05 BRT 2013

Pelos testes que estou executando neste momento é possível observar que
foi restabelecido a comunicação com a CTBC.

O upload durante a lentidão estava com alguns destinos no link da GVT e
outros no link da CTBC.

Agora neste momento o upload esta totalmente pela CTBC e pelas conexões
diretas com os PTT que a SUL-BBS faz parte.

Acho que foram vários problemas ocorridos neste período.

Pressuponho que a queda da CTBC na Sexta-feira não havia sido revolvida
totalmente e a SUL-BBS estava mantendo
o uso do seu link da GVT no gargalo enquanto a CTBC fosse totalmente
restabelecida;

E essa manobra infelizmente surtiu um resultado terrível, pois o link da
GVT estava ou esta com algum problema que ainda ninguém sabe, pois nas
listas não aparaceu nenhum esclarecimento;

Algum roteador da SUL-BBS também deve ter apresentado algum problema, pois
o NOC da SUL-BBS tem enviado vários avisos de manutenção com uma
certa frequência.

E  a velocidade neste momento não esta nenhum Mustang, tá faltando alguns
cavalos de potência ainda.

Vamos aguardar a solução definitiva para pedir os devidos descontos em
nossas faturas.

Atenciosamente,

Emerson Millnitz
Clusters Telecom Informática