[caiu] Acesso a internet pelo Net Virtua Florianópolis péssimo a mais de dois dias

Elmar Uliano elmar.uliano em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 20:11:57 BRT 2013

Em Curitiba, dia complicado para navegar com Net Virtua. ping de até 1383ms
para o google...

--
Elmar ULIANO - 2ºSGT Aux Info
Exército Brasileiro