[caiu] Instabilidade GVT Maringá adsl

Emerson Millnitz - Clusters Telecom emerson em clusterstelecom.com.br
Segunda Fevereiro 25 16:17:21 BRT 2013

Estou com instabilidade nos meus circuitos de Arapongas/PR e
Sertanópolis/PR.
Os sites estão muito lentos e as vezes não consigo nem abrir o site.

O meu fornecedor é a SUL-BBS com rota pela GVT  e pela Algar/CTBC, esse
problema vem ocorrendo desde Sexta-feira dia 22/02/2013 no horário das
22:30h e até o momento não foi resolvido.

Emerson Millnitz
Clusters Telecom Informática LTDA
Fone/Fax: (43) 3232-1729