[caiu] RES: RES: RES: Caiu Sul BBS

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Domingo Fevereiro 24 17:08:33 BRT 2013

> Fibra da Algar Telecom,
>
> Temos até um companheiro da lista que trabalha na Algar que sofreu junto!

Eu não sei quais as rotas da Algar, mas entre SP e Santos eu lembro
destas rotas:
1) Rotas ferroviárias via Evangelista de Sousa (oeste) e Paranapiacaba
(leste) - Usadas pela Level 3
2) Rotas rodoviárias via Imigrantes(oeste) e Anchieta(leste) - Usadas
pelo Grupo Telefónica
3) Rota única via Imigrantes - Construída pela Vivax hoje NET

Sexta-feira tanto a Imigrantes quanto a Evangelista de Sousa
desabaram, mas exceto para quem tivesse apenas uma rota (como a NET),
todo mundo deveria ter sobrevivido...

Rubens