[caiu] RES: Caiu Sul BBS

Luiz Torres bezerralt em hotmail.com
Sábado Fevereiro 23 14:37:18 BRT 2013

Pois não ricardo  acredito que so add no SKYPE  noa vai resolve o problemas Por se trata de  link corporativo o simples fato de atende  telefone de suporte ja seria  o coretoe não add no SKYPE e esta  off  isto não vai soluciona meu caso
este telefone  foi tirado do gancho desde ontem a noite  e quando da linha neguem atende
acredito que neste ramo nao adianta  ficarmos enchendo linguiça com vento ne sei que meu prejuízo ta sendo grande