[caiu] CTBC - Centro Oeste de Minas

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 17:47:02 BRT 2013

Não sei se foi isso que você pensou quando postou este link, mas pensando
que essa transmissão tenha causado este aumento fiquei curioso pra saber
qual jogo era transmitido as 13:40 da tarde e vi que o primeiro jogo teve
início as 14hs e os demais tiveram início as 15hs.
Obtive os horários dos jogos em
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/liga-europa/2013/tabela-de-jogos/segunda-fase/
.

Considerando que meu problema iniciou as 13:40, o pico também começou neste
horário e o jogo as 14hs, acredito que deve existir mais alguma coisa
acontecendo, mas não posso afirmar nada.
O técnico da CTBC entrou em contato comigo e vamos acompanhar durante o
dia, se o problema voltar a acontecer abriremos um chamado conhecido na
CTBC como pesquisa de falha, então poderemos esclarecer o que está havendo.