[caiu] Level3

rafa strassburger rafaeltdk em hotmail.com
Terça Fevereiro 19 22:32:17 BRT 2013

Concordo plenamente, porem temos que medir algumas palavras pois podem ser ofensivas, não sei nem quem ofereceu nem quem pediu ajuda, como nem quem xingou, mas pelo tom da frase no nosso colega, não gostei e me ofendi, vamos pegar leve e como o outro colega comentou focar no propósito real do caiu, que como todos sabem aqui e feito pra ajudar, não para criticar vender, (mandar) etc....