[caiu] Lentidao Vivo-Telefonica

Hideki Nakamura hidekinakamura em gmail.com
Sexta Fevereiro 15 17:21:31 BRST 2013

Sou um usuário final comum usando Vivo Speedy e o acesso aos serviços do
Google hoje estão muito ruins... Youtube praticamente não funciona....
Gmail funciona hora sim e hora não....

Tenho um cliente em São Paulo que também está reclamando do mecanismo de
busca do Google.......
E outro em São José com o mesmo sintoma.

--
<Hideki Nakamura><