[caiu] DNS do Google fora (8.8.8.8 e 8.8.4.4)

Thiago Zanão thiagotzc em gmail.com
Sexta Fevereiro 15 11:00:18 BRST 2013

DNS Google Parado em MS, MT, AC, RO, TO e GO

Em 15 de fevereiro de 2013 08:14, Thomaz Barros <thomazavila em gmail.com>escreveu:

> Estou usando o DNS do Google neste momento via Oi Velox Rio de Janeiro e
> está funcionando sem problemas ou lentidão.

> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu>

Atenciosamente.

Thiago Zanão Campagnaro

Cel: (67) 9280-7402

thiagotzc em hotmail.com - thiagotzc em gmail.com
ID Skype - thiago.zanao.campagnaro

Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu
conteúdo é restrito aos destinatários. Caso você a tenha recebido por
engano, queira por favor retorná-la e apagá-la de seus arquivos. Qualquer
uso não autorizado, replicação ou disseminação desta mensagem ou parte dela
é expressamente proibido e passível de ações e indenizações judiciais
cabíveis.