[caiu] DNS do Google boicotando Facebook?

BinaryCrash binarycrash em gmail.com
Quinta Fevereiro 14 20:16:51 BRST 2013

Aqui em SC, certa vez a GVT resolveu por uma regra nos POWER BOX que
bloqueariam todo ip final 0.
O que me levou a mudar ele pra bridge e voltar a ter acesso a um servidor
meu que terminava em 0.
Detalhe que mesmo eu informando que o bloco lá era /23 me responderam que
final zero era ip de rede e que iria continuar bloqueado.

Percebi que isso não é em todos os lugares, alguns tem bloqueado.
Imagino o pessoal que tem isso bloqueado ficando sem acesso ao facebook por
conta dessa resolução DNS.

Esses datacenters, faltando IP, tem mais é que fazer bloco grande e usar
tudo que tem disponível mesmo.

Quem critica o uso do final 0 em blocos grandes apenas por não gostar dele,
deveria repensar.
Se for por que tem gente que bloqueia arbitrariamente.... ai concordo em
não usar.