[caiu] RES: RES: Traceroute zlin-01.xpscast.com e zlin-02.xpscast.com

Rafael Cresci rcresci em heavyswitch.com
Sábado Fevereiro 9 23:34:08 BRST 2013

Não é que seja mais rígida, é que banda tem componentes de custo real que
não tem como reduzir.

Sem contar salarios e custos de equipamento de rede, o Mbps está saindo
entre US$ 0.40 E 1.20 dependendo da operadora. A 200TB = 1Gbps (picos e
vales) você pode calcular o real preço de custo da banda. O resto é
overselling ou brincadeira com numeros e prazos.