[caiu] UOL - Controlando a Internet

Cleber Souza cleber em webgenium.com.br
Sexta Fevereiro 8 17:29:55 BRST 2013

Não é só este caso que mostra total descamaradagem ou falta de
espírito colaborativo por parte da infra deles aqui tem ocorrido
diariamente o bloqueio de cloud's da infra deles que são utilizados
para portscan e outras sacanagens do tipo. Entrei em contato com o UOL
para resolver isso e você imagina que eles nem se deram ao trabalho de
analisar isso.