[caiu] RES: OFF-TOPIC - Discussão Propagação de DNS

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Segunda Fevereiro 4 12:25:51 BRST 2013

Obrigado

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Kurt Kraut
Enviada em: segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 12:23
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] OFF-TOPIC - Discussão Propagação de DNS

Olá senhores,

Eu não acho que esta lista tenha espaço para off-topic. Porque qualquer
off-topic aqui seria melhor coberto (on-topic) por duas listas:

Também tenho minha experiência e opinião quanto atipicidade de DNS no Brasil
mas me sinto confortável apenas de discutir o assunto em uma lista onde este
assunto seja on-topic.

Eu gostaria de pedir* encarecidamente* aos colegas que utilizem esta lista
somente para relatos e pedidos  de indisponibilidade de serviços de TI e
Telecom. Para alguns isso pode parecer um pedido surpreendente ou até
desrespeitoso mas sei que a maioria aqui me acompanha neste pensamento.

Desde já agradeço a todos que compreenderem.

Abraços,

Kurt Kraut