[caiu] RES: Level 3 - Acesso Internacional

Fabiano Fama do Carmo fabiano.carmo em camargocorrea.com.br
Sexta Fevereiro 1 13:24:24 BRST 2013

Estou enfrentando os mesmo problemas.
Sem acesso a nuvem Microsoft.

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Fernando Saraiva
Enviada em: sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 11:20
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Level 3 - Acesso Internacional

Caros,

Tive indisponibilidade total dos links da Level 3 para acesso internacional e link entre sites. Alguém teve problemas também?

Tiveram informações do que aconteceu?

Obrigado

Abs.
Fernando

Em 31 de janeiro de 2013 17:27, Eder Mendes <edermo em gmail.com> escreveu:

> Aqui eu tambem tive uma intermitencia mais já retornou!
>

> Att,
> Eder

> -

Esta mensagem, incluindo os seus anexos, contém informações confidenciais destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso você não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem.
É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem.
As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos são de responsabilidade de seu autor, não representando idéias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte do Grupo Camargo Corrêa.

Este mensaje, incluyendo sus anexos, contiene informaciones confidenciales destinadas al individuo y propósito específicos, y está protegido por ley. Caso no sea el usuario a quien está dirigido, debe borrar este mensaje.
Está terminantemente prohibida la utilización, el acceso, copia o divulgación no autorizada de las informaciones presentes en este mensaje.
Las informaciones contenidas en este mensaje y en sus anexos son de responsabilidad de su autor, no representando ideas, opiniones, pensamientos o cualquier forma de posicionamiento por parte del Grupo Camargo Corrêa.

The information contained in this communication is confidential, is law protected, and is intended only for business use of the addressee. If you have received this communication in error, please immediately delete it.
It's forbidden the unauthorized use, access, copy or disclose of the information contained in this communication.
The content of this message is responsibility of the author, and does not represent ideas, opinions, thoughts or any kind of statement of Camargo Corrêa Corporation.