[caiu] Baixo desempenho no teste do Simet

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Sexta Dezembro 27 16:36:05 BRST 2013

Tenho os 2 pés atrás com "coisas" para medir performance que são abertas
para o público e amplamente difundidas, meu palpite é de que o problema
seja apenas gargalo momentâneo (ou rotas mesmo).

No mais, assino embaixo no que diz respeito à performance do teste do
SIMET, por aqui os resultados estão fora do esperado há várias semanas com
links de diversas operadoras (Copel, NET, GVT e Vivo) que se comportavam
dentro da normalidade no momento dos testes.

Para algo mais rápido e objetivo ainda confio mais no Speedtest.

[]'s