[caiu] Baixo desempenho no teste do Simet

Philipe philipesales em multiplaybandalarga.com.br
Sexta Dezembro 27 16:13:19 BRST 2013

Testei com Vivo 3G, Multiplay, Oi Velox e GVT, acredito que não seja
esse o problema, em todos deu o mesmo problema, não aparece o PIX do
PTT-CE e não chega nem perto da velocidade real do link. Por outros
testadores dá o resultado certinho.