[caiu] Lentidão em vários sites

Sistema Prismatec - Rogerio Lemos Guedes rogerio.lemos em sistemaprismatec.com.br
Quinta Dezembro 26 18:01:24 BRST 2013

Trafefo normal via Net Virtua em Porto Alegre para os sites citados pelo
amigo.

----- Original Message -----
From: "Emerson Millnitz - Clusters Telecom" <emerson em clusterstelecom.com.br>
To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
<caiu em eng.registro.br>
Sent: Thursday, December 26, 2013 5:57 PM
Subject: [caiu] Lentidão em vários sites

Boa tarde,

Utilizo link da Sul Internet e de 05 dias atrás até a data de hoje
26/12/2013, estou tendo muita lentidão em todos os meus circuitos, exemplo:

Site da globo.com tem hora que hora, tem que hora que não abre, neste
momento não abre.

Site do uol.com.br lentidão para montar as imagens

Lentidão em vários downloads nacionais e internacionais

Neste momento baixo desempenho em todos os circuitos, sendo que era para
estar quase saturado neste horário.

Alguém mais com essas dificuldades ?