[caiu] Lentidão em vários sites

Emerson Millnitz - Clusters Telecom emerson em clusterstelecom.com.br
Quinta Dezembro 26 17:57:53 BRST 2013

Boa tarde,

Utilizo link da Sul Internet e de 05 dias atrás até a data de hoje
26/12/2013, estou tendo muita lentidão em todos os meus circuitos, exemplo:

Site da globo.com tem hora que hora, tem que hora que não abre, neste
momento não abre.

Site do uol.com.br lentidão para montar as imagens

Lentidão em vários downloads nacionais e internacionais

Neste momento baixo desempenho em todos os circuitos, sendo que era para
estar quase saturado neste horário.

Alguém mais com essas dificuldades ?