[caiu] Amazon sa-east-1b (SP) down

Luiz Roberto kiko em luizbossoi.com.br
Sexta Dezembro 20 13:40:11 BRST 2013

Já passei muita dor de cabeça com a AWS, hoje eu jamais colocaria algo
lá...nem banco, nem servidores..

Não vou falar que a AWS é ruim, a IDEIA é muito boa mesmo espetacular,
mas o produto deles nao é amadurecido, não funciona legal e se você
precisar de suporte/debug da parte deles, voce fica a ver navios.

Nem mesmo financeiramente eu vejo vantagens em assinar algo na amazon.
Eu vou falar algo pesado agora, eu pegaria uma VPS na BURST mas não
pegaria na aws....