[caiu] Level3 fora

Éder - Opçãonet eder em opcaonet.com.br
Sexta Dezembro 13 11:48:49 BRST 2013

Basílio e demais,

Na minha visão, o que esta acontecendo com link internacional, é uma PANE, pois nada funciona direito, pelo menos para nós. Também acho que a ANATEL, não pode se meter, nas questão de Internet, roteamento/BGP,  mais no caso dos link internacional, eu vejo como problema de REDE, telecomunicações.

Link Internacional:

CTBC, não vai, 1 a 3 megas, no máximo, para destinos internacionais.
Internexa, mesma coisa,
SEABONE, mesma coisa,
Level3, sem comentários...

O que esta acontecendo eu não sei, só sei que esta muito ruim.

Alguém aqui na lista, tem uma ótima conexão internacional ???  Se tem, por favor, diga com quem !!

Atenciosamente,

Éder Zamignan

OpcãoNet Telecom

Departamento de Redes