[caiu] Level3 fora

Eng. Fabio Roberto ipsolon2005 em gmail.com
Sexta Dezembro 13 11:21:34 BRST 2013

Basilio,

     Tivemos problemas por meses referente ao conteúdo Google e não
vimos nenhuma reportagem a nível nacional sobre o assunto, então na
prática não vejo nenhum resultado. Tivemos que conviver com o problema
por meses por nossa conta, lidando com os nossos clientes reclamando
como se fosse nós o problema. Acesso internacional é o mesmo caso,
tivemos um problema sério no país há alguns meses atrás e também não
vimos nenhuma reportagem a nível nacional citando o caso. Ai fica a
pergunta, se estamos fazendo algo será que é o suficiente ?

Desculpa também o off-topic.

Abs.

Eng. Fabio Roberto
*S.O DO BRASIL TELECOMUNICACOES*