[caiu] Serviços de Email Locaweb

Hideki Nakamura hidekinakamura em gmail.com
Quinta Dezembro 12 17:25:42 BRST 2013

Inicialmente eu tinha essa impressão...
E realmente fui ajudado várias vezes por vários profissionais aqui na lista
(inclusive pelo Glauco).

Mas da última vez, tive problemas também e não tive mais retorno do
pessoal. Do dia 24 até o dia 31 tentei contato (em PVT) e depois na lista,
mas não obtive resposta.

Era um cliente que estava sofrendo a um tempo e me contratou para ajudar a
resolver o problema com envio de e-mails (e isso estava causando prejuízo
evidentemente).
Tentamos usar dos meios normais para resolver o problema, tentei entrar em
contato através da lista, mas infelizmente, não deu para adiar e  não tive
outra saída a não ser buscar outro provedor. E felizmente o problema foi
resolvido.

Minha impressão é que os profissionais aqui fazem isso como um esforço
individual para ajudar e sempre que precisei o fizeram muito bem. Mas nesse
caso, não deu certo e desisti.

Eu acho que essas coisas deviam ser resolvidas normalmente pelo helpdesk,
mas a impressão que eu tenho é que o pessoal que trabalha no helpdesk se
limita a buscar soluções na base de conhecimento e colar uma solução
pronta, sem analisar com mais cuidado os chamados.

<Hideki Nakamura><