[caiu] Serviços de Email Locaweb

Cleber C. de Souza ccs1201 em gmail.com
Quinta Dezembro 12 17:13:41 BRST 2013

É senhores a lista mostrando seu valor.

A locaweb entrou em contato comigo por telefone rapidamente (eu já havia
aberto um chamado tb) aparentemente estão com problemas em um firewall
que responde pelo ip 186.202.158.93.

Foi aberto um BD para equipe deles de redes verificar o que esta
acontecendo.

Vamos aguardar uma resposta deles.

De qq forma peço aos Srs(as) que continuem postando seus pontos de vista
e/ou se tem enfrentado problemas na utilização dos serviços da Locaweb.

Abraços.

*Cleber C. de Souza
<http://www.linkedin.com/pub/cleber-constante-de-souza/50/631/bb3>*
Java Developer
System Administrator
Server Administrator
Network Administrator

*Phone:* +55 (48) 9915-3341

*Skype:* cleber_c_souza
E-mail to Cleber <mailto:ccs1201 em gmail.com>